Thoughts & Regards

of an eighteen girl

Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
15 outubro, 2009

Waiting for love

Postado por Catarina Moura


waiting for better days

I'm just waiting, waiting for ur calls..
I'm sad, sad on this cloudy days.
No words, no voice, no love.
But i'm keep waiting, waiting for u.

*

Sou quem majestosamente te auxilia, apoia e maravilha.
O porto de abrigo, o foco de luz presente em dias de escuridão.
Sou por ti, quem nunca fui, quem sempre quis ser, sou eu sei.
Mas conseguirás tu, tu apenas, agradecer e retribuir?
Aguardo o eco das tuas palavras, a silhueta da tua presença, o afecto dos teus olhos
Espero.. Espero pelo teu amor completo e fascinante
Rapta-me da solidão na qual estou envolvida.
Ama-me..

*

"it's your life and you can do what you want
do what you like
but please don't keep me waiting
please don't keep me waiting
cause i'm so tired
tired of waiting
tired of waiting for you"

.Green Day.

0 comentários:

Postar um comentário